Páginas

05 junho 2019

Rei Leão, Mulher Maravilha, Batman e mais outras novidades!


  Essas ultimas semanas tem sido cheias de novidades para o publico nerd/geek. Cola aqui pra ver compiladão das maiores novidades!


His Dark Materials

  Essa noticia já é um pouco mais antiga na verdade, mas achei que merecia ser compartilhada aqui também. His Dark Materials será a nova série da HBO inspirada na série de livros Fronteiras do Universo (que possui o mesmo nome da adaptação no original), de Phillip Pullman. Os livros ganharam mais popularidade no Brasil em 2007 quando o primeiro livro, A Bússola de Ouro, foi adaptada para o cinema, infelizmente a falta de sucesso não garantiu a trilogia completa. Esperemos que a série faça jus aos livros.



Viúva Negra

Fotos dos Bastidores mostram que a produção do filme solo da espiã russa já está em produção. A data de estréia está prevista para 3 de Maio de 2020.


Rei Leão

   Foram divulgados posters individuais e super realistas dos personagens do novo live-action de Rei Leão! Faltam poucos dias, aguenta coração!






The Batman

  Na área de super heróis, o diretor Matt Reeves confirmou, por meio de um tweet, que Robert Pattinson, eterno Edward Cullen, será o novo morcego milionário. Além do mais também sabemos até agora que irá se tratar de uma trilogia, que não será um filme de origem, e que tres vilões estão confirmados, sendo eles Pinguim, Charada e Mulher-Gato. O lançamento está previsto para 25 de Junho de 2021. (A foto utilizada na capa da matéria é uma fanart feita por BossLogic, que já apareceu no blog aqui)


 Os Fugitivos 

  A atriz Elizabeth Hurley, conhecida por seus papeis em The Royals e Gossip Girl, foi escalada para interpretar Morgana Le Fay, uma das mais poderosas vilãs da Marvel, na terceira temporada da série Os Fugitivos.  Ainda não foi divulgado data de estréia. 


Batwoman

   O designer Andy Poon divulgou, em seu Instagram, fotos de bastidores do uniforme do Batman que aparecerá na série. O milionário não estará presente na série, mas claramente haverá muitas referencias. E vale lembrar que no meio do mês passado foi divulgado o trailer da série, que está prevista para o segundo semestre de 2019, mas sem data exata ainda.



Mulher Maravilha 1984

 E pra fechar o post com chave de ouro (tum dum tis). Novo poster divulgado dá um vislumbre do novo uniforme da heroina, dessa vez todo em dourado, junto a uma arte psicodélica, bem oitentão. O filme tem data marcada para 4 de Junho de 2020.


Nenhum comentário:

Postar um comentário