Páginas

05 abril 2018

[Game] Triologia de Spyro, the Dragon chega para XBox e PS4 este ano!

   Os fãs de Playstation já devem estar familiarizados com o dragãozinho roxo. Para quem não, "Spyro, the Dragon" foi lançado em 1998 pela Insomniac Games, nos dois nos seguinte se completou a trilogia com "Spyro 2: Ripto's Rage!" e "Spyro: Year of the Dragon". 

   Depois disso, o título foi para a desenvolvedora Digital Eclipse, que lançou mais quatro títulos para Game Boy Advance e na sequencia passou na mão de diversas outras empresas onde teve títulos lançados para Playsation 2, 3 (dois desses dando sequencia na história da trilogia), Xbox, 360, Game Cube e Nintendo DS, e uma trilogia reboot intitulada "The Legend of Spyro". 



  Apesar de não ser tão popular quanto o nosso marsupial laranja, Crash Bandicoot, muitas pessoas se lembram dele por conta da parceira em dois jogos no Game Boy Advance desenvolvidos pela Vicarious Visions, intituladas "Crash Bandicoot Purple: Ripto's Rampage" e "Spyro Orange: The Cortex Conspiracy". O dragãozinho também faz uma pequena aparição em "Crash Twinsanity".


  Atualmente o dragãozinho roxo faz parte do elenco da série de jogos Skylanders (conhecida pelo sistema de bonecos e base que acompanham o jogo), inclusive como protagonista da série animada da Netflix, na qual um episódio teve a aparição do Bandicoot. Crash e o vilão Dr. Cortex também foram convidados no último jogo do Skylanders. 


  Por conta dessa parceria entre os dois, quando ano passado foi lançado o Crash Bandicoot N' Sane  Trilogy, ouve muita especulação e falsos rumores sobre um remaster da trilogia original de Spyro. E hoje, a Activision finalmente anunciou o "Spyro Reignited Trilogy" para PS4 e XBox. 


  A encarregada pela produção foi a Toys for Bob, a mesma de Skylanders (e que também está fazendo o Crash N'Sane Trilogy para Switch), as músicas foram remasterizadas e Tom Kenny, que doublou Spyro no segundo e no terceiro jogo, está de volta dublando a trilogia. O jogo receberá legendas em português. 


   Agora respondendo as principais perguntas... O jogo será lançado no dia 21 de Setembro e o valor está previsto para 149,90.



2 comentários:

  1. não sou ligada a games, mas curti saber da novidade!
    Beijoka www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amava Spyro de paixão, andei até jogando ele por emulador! Já vou preparar os dinheirinhos <3

    ResponderExcluir