Páginas

21 novembro 2017

[Blogagem Coletiva] 7 On 7 - Segundo Mês: "Objetos Geeks"


   O projeto é o mesmo que começou como 8 On 8 no mês passado (veja o primeiro post aqui), como uma das meninas se retirou do projeto, foi mudado para 7 On 7, e eu particularmente amo esse numero, é o meu número. 

  E para variar, estou atrasadíssima. E pois é, faz um tempinho que não dou as caras por aqui. Foram muitos fatores que me deixaram afastada, o primeiro (e único bom) arrumei emprego, fora isso, meu notebook deu pt, o da minha mãe também, e com a correria do espetáculo de final de ano. Só consegui para agora para terminar o post. 

O tema deste mês éééé:


   Preciosidades trevosas, minhas e da minha irmã. Vampire Hunter D, Barbie Haunted Beauty Vampire, Maria Renard, Alucard, Dracula e Simon Belmont (Castlevania), Willow, Buffy, Angel e Mestre (Buffy, A Caça-Vampiro)


   The Witcher é uma paixão recente, por isso ainda não tenho muitos itens. São: O poster fanart da Gabriela Birchal, comprado na CCXP do ano passado. Medalhão da Escola do Lobo, comprado no AliExpress. A caneca e os pins do Gwent foram brindes da BGS deste ano.

Prateleira de jogos, alguns cds  de soundtrack dos filmes "O Corvo". uma Jack Daniels, e vários bonecos: Megaman, Darkstalkers, Street Fighter, Super Mario e a grande maioria Final Fantasy.

   Minha pequena coleção de Funkos, Lafayette Reynolds (True Blood), Canario Negro/ Sara Lance (Arrow), Rumpelstiltiskin (Once Upon A Time), e  Eric Draven (O Corvo)


   Um dos meus vicios mais recentes, nunca joguei um jogo de luta por tanto tempo. Minha irmã ganhou o jogo, a bolsa, o caderno e o cordão em um concurso cosplay. O poster  autografado pelo Ed Boon na BGS desse ano (o jogo também foi autografado lá).  

 Família Playstation, o 1 e 2 são meus e da minha gêmea, o 3 e o 4 do nosso irmão mais velho.

   Minhas maiores preciosidades, minha coleção de bonecos e jogos da série Castlevania. Essa série é um tanto underground e não muito popular, a maioria conhece apenas o jogo mais popular que é o Symphony of the Night. É bastante difícil achar alguns dos jogos e ainda mais os bonecos, alguns foram simplesmente ao acaso e aproveitei as chances. Meu namorado contribuiu bastante com a coleção nos Dias do Namorados, Natais e aniversários. 

Blogs participantes:
• Disse o Corvo 
• Inverso de 1996 
• My 1Verse 

17 comentários:

  1. Quanta coisa legal que você tem!
    Amei o Funko da Canário Negro <3 Aliás, queria muito tem um Funko, mas eles são muito caros para o meu bolso =/

    Adorei suas fotos!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gata <3
      O Funko da Canário eu peguei na promoção na Limited Edition por 30 reais :3 E acho que estava na promoção porque ele é meio esquisitinho, a cabeça dela não é tão quadrada como a dos outros e ele é beeem mais pesado. O Corvo e o Rumple eu ganhei de presente, e o Lala foi um abatimento de divida de um conhecido XD

      Bites!

      Excluir
  2. Funkos é só amor envolvido né? Não sou tão fissurada em coisinhas geeks, mas admito que tenho pego amor pelos objetos colecionáveis ♥ Depois que comprei meu primeiro funko (no Aliexpress ainda), minha vontade de comprar centenas outros aumenta cada vez mais aiueiuahe. Adorei as fotos e tuas pequenas coleções super bonitinhas.

    ResponderExcluir
  3. Que bacana esse post! Reuniu tanta coisa bacana! Amei os consoles e os funkos!

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito apegada a objetos de decoração e colecionáveis mas acho muito bonitinho quem tem essas coisas, principalmente funkos, além de bonitos eles são fofos!
    Gostei da sua coleção e das suas fotos :)

    ResponderExcluir
  5. E os Nerds piram nessas fotos. Acho super legal itens colecionáveis e admiro quem consegue ter uma coleção e mante-la. Quem sabe um dia eu começo a minha kkkk

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa maravilhosa, sua prateleira é invejável e que sorte da sua irmã gostar das mesmas coisas que vc, queria que a minha também gostasse. Adorei seus action figures e os funko pop ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi! Posso morrer de inveja? Não sei se também arrumo um emprego ou um namorado que curta o mesmo que eu...Kkkk. Adoro a Buffy! Quer funks também...1 já vou ficar feliz...kkk
    Beijos e parabéns pela coleção.

    ResponderExcluir
  8. Meu tio iria pirar nessas coleções; de toda essa pegada mais nerd eu curto muito os Funko ♥

    ResponderExcluir
  9. Eu amo esses Funko Pops! Tenho um de Dementador que é a minha paixão hahaha ❤️

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa legal você tem!!! Menina eu arrisquei jogar no ps4 do meu namorado e que mais gostei foi bater falta no FIFA hahahaha

    ResponderExcluir
  11. O sonho de ter uma coleção enorme de funkos só cresce. Amei os seus bonecos (posso chamar assim?)

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  12. Meu sonho é ter uma coleção no estilo da sua. (rsrs). Adorei as fotos e confesso que fiquei com inveja - inveja boa (rsrs).

    ResponderExcluir
  13. Melhor tema pra uma blogagem!
    Amei ver sua coleção <3
    Uma das poucas coisas que me arrependo na vida é ter me desfeito de uns brinquedos da minha infância e dos videogames.

    ResponderExcluir
  14. Suas fotos ficaram mt legais. Amo esse projeto fotográfico e suas fotos ficaram sensacionais. Eu ainda não tinha visto ele com um lado mais "nerd"
    Bjks!

    ResponderExcluir
  15. De todos os itens apresentados, eu fiquei mesmo babando nos Funkos. A sua coleção é bem diferente do que eu vejo sempre por aí. Bem legal mesmo. Esse do O Corvo é meu novo desejo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ameeeei o tema, tem coisa melhor? AHAHAHA Adorei as suas coisas, meu sonho é ter uma coleção assim, principalmente com coisas que são mais difícieis de encontrar. E eu A-M-E-I essas paradas de Injustice, puts.

    xoxo http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir