Páginas

18 setembro 2017

[Evento] Lançamento do Livro "A Gótica que Não Gostava de Fantasmas"

 
   Nesta ultima quinta-feira (14/09), aconteceu o lançamento do livro "A Gótica que Não Gostava de Fantasmas", na loja Geek House da Paulista. O livro é da autoria de Giulia Moon e de Regina Drummond, com a arte de Fabiana Shizue, e pertence a Sesi-SP Editora.

  O evento foi simples, como costumeiro de um evento no meio da semana, mas foi super agradável e gostoso. As autoras e ilustradora estão a disposição para fotos, autográfos e bate-papo, além da cosplayer oficial da protagonista do livro, Giovanna Sayuri. O evento também contou com sorteios de brindes e livros, e concurso de cosplay.  A seguir as fotos oficiais do evento que se encontram também na página da editora:




 













  As autoras ficaram bastante animadas e encantadas com os cosplayers, me senti muito feliz com a felicidades delas ❤ O público também foi bastante carinhoso e atencioso conosco. 

   Eu, que estava de Lulu (Final Fantasy X, a de saia de couro e cintos, cabelo no olho, pá) fiquei em 1º Lugar no concurso ❤.  Fotos a baixo por Luke Fernandes.

 Em 2º ficou minha irmã com cosplay de Vivi ( a protagonista do livro é cosplayer, então minha irmã fez cosplay da Vivi fazendo cosplay uahuaha),

   3º foi para Bruno Boneli como um mestiço de Nekomata, 


   E em 4º, a Carolina Pazini, como Morte, de Sandman. 

  Os prêmios foram carinhosamente escolhidos pelas próprias autoras e ilustradora e foram maravilhosas, tanta coisinha fofa, eu amei demais! 

   


Sobre o Livro



   Gótica, rebelde ou estranha? Apesar de todos os rótulos que tentam lhe impor, Viviane quer apenas viver a vida do jeito que gosta: usando roupas pretas, fazendo cosplays e lendo livros de bruxaria e sobrenatural. Mas desde a morte repentina de seus pais, Vivi precisa cuidar da irmã mais nova, Veridiana, uma cadeirante, e ainda se defender dos ataques de uma inimiga que se instalou dentro de sua própria casa: a tutora Graziela, prima de sua mãe. Quando Veri começa a ver fantasmas, as coisas se complicam. E só pioram com a chegada de Lucas, filho da tutora, um verdadeiro gato...




 E para deixar um pequeno "spoiler" aqui, mas futuramente um exemplar desse livro fofo estará sendo sorteado aqui no blog! Então não deixem de acompanhar!

14 comentários:

  1. Parabéns por ter ganho o concurso de cosplay. Gostei desse spoiler, já estou ansiosa pelo sorteio de um exemplar do livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Irei de avisar quando fizer!

      Bites!

      Excluir
  2. Nossa gente que legal...
    Amei as fotos, queria ter dio gente, deve ter sido supeeer legal
    As vezes me sinto uma Bruxa de araque sabe, porque não me visto de preto, sou supeeer mulherzinha hahhaaa mas e eu sempre fico entre o branco e preto, gosto de ambas as cores...tento ser mais rocker maas acabo caindo mais pro geek kkkk
    O livro parece ser bem legal, é interessante a história, gostei...vou esperar o sorteio hohohooo
    Muito legal os Cosplays ameeei
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem bacana mesmo, a gente ficou sabendo meio em cima da hora XD
      Obrigada <3 Ire te avisar quando rolar ^^

      Bites!
      Tary Belmont

      Excluir
  3. Não conhecia esse livro e achei a capa tão bonita! Lendo a sinopse a história me pareceu divertida. Adorei ver a caracterização da galera pro lançamento do livro.

    ResponderExcluir
  4. Que bacana gente! O mais legal ainda é que muita gente foi caracterizada.
    Que seja um sucesso de vendas, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, considerando que foi em dia de semana e tudo mais, foi bastante gente ^^

      Bites!

      Excluir
  5. Que bacana! O evento deve ter sido bem divertido. hihi
    A história do livro parece ser interessante. Vou anotar! ^^

    ResponderExcluir
  6. Poxa que legal esse lançamento. Deve ter sido bem divertido o evento hein? Eu adorei a caracterização, ficaram lindos demais!!! P.S: Essa capa tá top!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns esse evento foi incrível! fiquei curiosa em ler este livro

    ResponderExcluir