Páginas

30 agosto 2017

[Universo Alternativo] Blogagem Coletiva: Eu Admiro, Eu Visto

  Mais um projeto de blogagem Coletiva do grupo Universo Alternativo, dessa vez, mais um "Eu Admiro, Eu Visto". Criado pela Vívien do Blog Corp Goth Ltda, a ideia desse post é fazer um post, um video, ou qualquer coisa do gênero reproduzindo em vestuário ou maquiagem inspiradas em algum personagem que admiramos. 

  É a segunda vez que paticipo desse projeto, sendo na primeira eu fiz a Docinho, das Meninas Super Poderosas [o post pode ser visto aqui]. Como eu falei no anterior, como cosplayer e bailarina, o arsenal de fantasias, acessórios e perucas que tenho em casa me permitem fazer vários improvisos (alguns cosplays meus surgiram assim). Por isso, para fazer algo mais simples, usando roupas e acessórios "normais" e meu próprio cabelo. E também aproveito para fazer de personagens que não pretendo fazer cosplay. 

  O personagem que eu escolhi dessa vez foi Geralt de Rívia, protagonista da série de jogos The Witcher, por sua vez inspirada na série de lvros Wiedźmin, do autor polonês Andrzej Sapkowski. "O Lobo Branco" é um bruxo (um Wticher), que nesta realdade não possui grande magia, mas algumas habilidades chamadas de "Sinais", conhecimentos sobre oléos e poções, e grande técnica com espadas. Os bruxos são caçadores de Monstros que vivem de suas recompensas, mas quando contratados lidam com humanos também. Geralt é daquele tipo galã bruto, mas não grosseiro, e sexy, bem alvo de mulheres, mas não chega a ser mulherengo. É um cara que com sua profissão entende que nem todo monstro é ruim e nem todo humano é bom. É um cara sarcástico e mal encarado, mas no fundo é um bom homem. 


  Conheci Witcher pelo lançamento do terceiro jogo em 2015 e acompanhei vários cosplayers e amigos até morrer de vontade de conhecer também, o que aconteceu ano passado, e me apaixonei completamente, tanto pelo bruxão quanto por outros personagens, mas disso ainda irei falar em um post próprio. 

  Aproveitei meu próprio cabelo que aliás venho informar aqui agora que está platinado. A roupa é simples, uma legging marrom, uma camisa social. E dei uma burlada na minha própria regra, os cintos e botas são antigos, mas já os usei em outros cosplays e visuais. O colar é o próprio da Escola do Lobo de Geralt, comprei no Aliexpress para usar normalmente (inclusive ele já apareceu nesse look aqui). E a espada é uma réplica da coleção do meu namorado, e na verdade é a Anduril do Senhor dos Anéis. 






4 comentários:

  1. Eu acho incrível como você combina com tantos personagens diferentes. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaa obrigada JP. É fico muito feliz de ler isso, ja que o legal de escolher personagens diferentes da gente é se tranformar.

      Bites!

      Excluir
  2. Curti muito esse visual! Por mais simples que esteja, mas ficou igualzinho, hahahauha. E a espada com certeza deu um toque a mais ;) Só acho que você deve fazer mais ensaios de Geraldão XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ❤
      Quando meu cabelo voltar a ser cinza eu penso em fazer a versão bonita do 3 XD

      Bites!

      Excluir