Páginas

25 março 2015

Double Attack - Personagens Gêmeos! (Parte 2)

   Em 2011 fiz uma postagens sobre personagens de séries, desenhos, filmes, games, etc que são gêmeos, algo tudo a ver comigo já que tenho uma irmã gêmea e sempre prestamos atenção nesses personagen, seja para fazer cosplay ou não, idênticos ou não (na maioria idênticos).
   E agora depois de anos, finalmente darei continuidade

Cersei e Jaime Lannister - Game of Thrones

   Cersei e Jaime são os filhos mais velhos da Casa Lannister de Rochedo Casterly, a família mais rica e ambiciosa de Westeros. São inseparáveis e descobre-se que possuem um relacionamento incestuoso. Após a Rebelião de Robert Baratheon, para tirar proveito da situação, a família Lannister invade a Fortaleza Vermelha e Jaime, como membro da Guarda Real fica conhecido como Regicida por trair e matar seu rei, Aerys Targaryen. Além disso, Twyn Lanister aproveita para casar sua filha Cersei com o atual Rei Robert, não sabendo que isso faz com que os dois filhos gêmeos continuem com sua relação dando luz aos seus três filhos que se tornam herdeiros do Trono por todos acreditarem serem filhos do Rei Robert.  









Dee Dee - Batman do Futuro 

   As gêmeas Delia e Deidre Dennis são netas de Harleen Frances Quinzel, mais conhecida como Harley Quinn. Não se sabe quem são seus pais e elas foram criadas pela avó depois de ela ter se desvinculado do Coringa. Harleen cria as meninas para serem garotas normais, porém na adolescência elas se atraem pela Coringa e adentram o grupo Jokerz. Assim como Harley, andam fantasiadas e com maquiagem forte e possuem grande habilidade com acrobacias.   








Carta Gêmeos - Sakura Card Captors

   Uma carta agressiva que tem habilidade de duplicar pessoas e objetos. Ambas as entidades devem ser capturadas ao mesmo tempo e que a única maneira de atacá-los com sucesso é através de dois ataques simultâneos. Syaoran e Meiling conseguem acerta-las juntos através de seu treinamento de artes marciais.








Mio e Mayu Amakura - Fatal Frame 2 The Crimsom Butterfly 

Mio possui a franja para o lado e é a portadora da Câmera Obscura no jogo. Mayu é a mais velha mas a mais vulnerável, possui uma perna manca depois de um acidente na infância. As duas irmãs vão para em um vilarejo amaldiçoado após Mayu seguir uma borboleta rubra. Esse vilarejo decaiu após um ritual, que consistia em um gêmeo matar seu irmão mais novo, fracassa quando duas gêmeas tentam fugir e uma delas, Yae, consegue. A outra, Sae é sacrificada pela vilarejo em vão e se torna um espirito vingativo que mata a à todos. Quando Sae encontra Mio, ela acha que é Yae, e atrai e possui Mayu para tentar se re-encontrar com a irmã.








Chizuru e Maki (Yata) Kagura - The King of Fighters

Maki e Chizuru são as herdeiras do clã Yata, que juntamente com o clã Yasakani (de Iori Yagami) e o clã Kusanagi (de Kyo) possuem artefatos sagrados e são os responsáveis por selar o Orochi. Maki, que como a mais velha e herdeira da família é a protetora do selo, tem que confrontar Goenitz para protege-lo, porém, sem a ajuda dos outros clãs ela falha e é morta, enquanto Goentiz libera o Orochi. Dez anos depois, Chizuru, se torna uma importante mulher de negócios e secretamente comanda o torneio King of Fighters, para se manter próxima de Kyo e Iori e convence-los a ajuda-la a selar Orochi novamente. 








Thorn e Zorn - Final Fantasy 9

Thorn (vermelho) e Zorn (azul) são os bobos da corte e magos da rainha Brahne. São identicos apenas mudando as roupas e maquiagens e falando de maneira um pouco diferente, um fala "estamos em apuros" e o outro "em apuros estamos". São dramáticos e exagerados, imprudentes, covardes e infantis, sempre bajulam quem estiver no comando, porém sempre são leais a quem decidem servir. Eles também possuem poderes de extrair os eidolons(summons) de uma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário