Páginas

31 maio 2013

[Creepypasta] Eu, você e Nós por Heloiza Cristhine

Este é o primeiro conto escrito pela minha mais nova parceira, a Heloiza do Brazillian Gothic Doll




Eu, você e Nós por Heloiza Cristhine

   Você já parou pra pensar que eu te amo? O quanto você é importante pra mim? O quanto você significa? Por que você me deixou? Por que você esqueceu de mim? Por que você terminou tudo comigo? Essas foram as perguntas que ficaram na minha cabeça enquanto eu pensava o quanto você significava pra mim e também como você foi uma pessoa ruim pra mim!
   
   Me lembrei de uma das coisas que eu não queria me lembrar:eu te dei três chances e você desperdiçou todas elas pela garota que se dizia ser minha melhor amiga mas quando teve a primeira chance ficou com você. Eu me lembrei que eu suportei a dor da traição três vezes, tanto a traição da minha melhor amiga, que era quase uma irmã, quanto a traição do menino que eu achava ser o amor da minha vida. Foi uma dor muito grande, agora você me larga dizendo ser melhor pra mim. Você me prometeu fidelidade mas não cumpriu a sua grande promessa.

  Agora fiz uma grande besteira: deixei a depressão tomar conta de mim passei dias trancada no meu quarto apenas bebendo água, me cortando. Mas a esperança me bateu a porta mas não foi você, você não foi a esperança e sim o pesadelo,o causador de toda a dor e sofrimento da minha família.
  
   Então você olha nos meus olhos e me pede pra te perdoar, diz que me ama e que isso não foi por querer, e pega uma faca e me pede para te dizer minhas ultimas palavras e eu digo pra você "leve minha vida com consciência limpa" agora você tira minha vida mas eu te aviso: você irá me ver, você irá me sentir e eu irei fazer você sofrer assim como que sofri. Quem ira pagar será uma das pessoas que você mais ama, então, tire minha vida agora mais irei voltar.  Agora digo a minha mãe "muito obrigada por cuidar de mim", e "irmão cuide da mamãe e não deixe meus amigos sofrerem muito".
   
   A ultima coisa que eu vejo é o amor da minha vida me esfaqueando e então não vejo mais nada, estou inconsciente... Espere... Escuto minha mãe e meu pai chorando após o bombeiro dizer "as chances dela resistir são minímas" então eu digo "mamãe, papai, amo vocês" dou meu ultimo suspiro e assim, enfim, estou morta.

  Agora estou no quarto da minha melhor amiga, ela está sozinha. Foi para faculdade e acabou de chegar em casa, pela cara, esta exausta. De repente penso... "não eu não posso fazer isso com ela"... mas eu prometi e estou aqui entre os vivos para isso, minha missão é acabar com os que me causaram sofrimento: minha melhor amiga e o amor da minha vida. Eu vi tudo o que ela tem feito desde o dia em que eu faleci, me preparando para atacar.

  Os olhos de minha melhor amiga me observam "por que você está aqui?" eu sussurro "tenho o dever de me vingar das duas pessoas que me fizeram sofrer", então ele chega e me vê , se junta a ela e eu digo "você se lembra de mim? De minha promessa? Até mesmo por que você foi pego, mas ainda está respondendo processo" passo a controlar o corpo dele e faço ele matar minha melhor amiga "oh não, eu deixei o ódio e a vingança tomarem conta de mim!" e faço ele se matar.
  
  A partir de hoje o meu dever é vingar todas as garotas que passam pelo o que eu passei, tenho que agir o mais rápido, não posso deixar nenhum garoto machucar sentimentalmente uma garota.

  Eu vago pela terra, e as minhas vítimas hoje não me incomodam mais. Eu não escuto mais elas sussurrando, como elas costumavam fazer. Antes de partir minha melhor amiga me pediu perdão. Hoje farei minha ultima vítima a irmã de meu falecido amor mas hoje eu vingarei quem?O irmão da minha melhor amiga...

Espero que tenham gostado, eu gostei bastante.
Siguam:





4 comentários:

  1. Gostei desse texto,muito legal,garotinha bem vingativa essa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim XD
      A escritora é bem novinha, mas parece que tem um futuro promissos como escritora, o blog dela é pequeno ainda mas é o maximo.

      Bites

      Excluir
  2. Oi!
    Acabei de conhecer seu blog através do blog da Yasmin..gostei muito daqui e já estou seguindo. Se puder, me segue! Gostaria de saber se toparia trocar idéias acho que temos uns gostos em comum ^^
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Nossa, eu tenho conheço do grupo Brazilians Cosplays do Face, que coincidencia! To seguindo de volta!

      Bites

      Excluir